Warning: A non-numeric value encountered in /homepages/32/d104825213/htdocs/clickandbuilds/KeplerAstrology/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5841

Merlin Sample Portuguese

MERLIN REPORT PORTUGUESE SAMPLE PRINTOUT:
Interpretaçao do Mapa Astral para: Mother Teresa
Agosto 27, 1910 – 1:25 PM
Skopje, Yugoslavia

A interpretaçäo da sua carta astrológica começa na página seguinte.

Você descobrirá que ela é escrita numa linguagem simples e sem usar termos demasiadamente próprios da astrologia. Se você vier a encontrar uma afirmaçäo com a qual näo concorde plenamente, procure examinar fases anteriores da sua vida e veja se a afirmaçäo entäo faz sentido. Um outro exemplo: se você encontrar uma afirmaçäo dizendo que você é bastante sociável, que se “enturma” facilmente, e outra dizendo que você prefere a solidäo, pode significar que você é uma pessoa inconstante e necessita tanto de sociabilidade quando de solidäo, em diferentes épocas da sua vida.

O fator astrológico em que é baseado a interpretaçäo da sua carta, também é mencionado (por ex: Vênus na 3ª Casa). Isso existe para aproveitamento de astrólogos e estudantes de astrologia. Se você näo se enquadra nesses casos, ignóre-os.

Por fim, nunca se esqueça que cada pessoa é sempre UNICA e, portanto, NÄO EXISTEM DUAS IGUAIS! Mesmo gêmeos – que säo geneticamente idênticos – por influências externas do meio, poderäo desenvolver traços individuais e peculiares na vida.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A interpretaçäo da sua carta astrológica é baseada na posiçäo dos planetas por ocasiäo do seu nascimento. Para benefício dos estudantes de astrologia, essas posiçöes e algumas outras informaçöes técnicas säo fornecidas abaixo:

Sol 3 Vir 20 Netuno 20 Can 39
Lua 2 Gem 10 Plutao 27 Gem 45
Mercúrio 0 Lib 16 Asc. 12 Sag 22
Vênus 10 Leo 04 MC 2 Lib 46
Marte 13 Vir 37 2a cusp 16 Cap 37
Júpiter 14 Lib 00 3a cusp 26 Aqu 24
Saturno 6 Tau 32 5a cusp 1 Tau 03
Urano 21 Cap 46 6a cusp 23 Tau 12

Tropical Placidus Standard time observed
GMT: 12:25:00 Time Zone: 1 hours East
Lat. e Long. do nascim: 41 N 59 21 E 26

Aspectos e orbs:
Conjunçao : 7 Gr 00 Min
Oposiçao : 5 Gr 00 Min
Quadratura : 5 Gr 00 Min
Trígono : 5 Gr 00 Min
Sêxtil : 4 Gr 00 Min Conjunç.
Asc : 3 Gr 00 Min Acima, 5 Gr 00 Min Abaixo

Capítulo 1: COMO VOCE SE MOSTRA PARA A VIDA E PARA OS OUTROS

Nos próximos 9 capítulos você terá uma descriçäo básica das fases da sua vida, a maneira como os outros lhe vêem, a maneira como você se conduz e como você se mostra para o mundo. No Capítulo 2, você lerá sobre a pessoa que você é “por dentro”, ou seja, a sua real essência, suas verdadeiras tendências e o que mora no profundo do seu coraçäo; melhor, suas verdadeiras prioridades e anseios. No Capítulo 1 ser-lhe-á descrito você como sendo a “roupa que você veste”, ou seja, como você é por fora. Já o Capítulo 2, descreve a real pessoa que usa a roupa, ou seja, você como é por dentro. Leia os dois capítulos e compáre-os. Deve haver diferentes significados entre eles. Por exemplo, a sua essência (seu íntimo) pode näo corresponder ao que os outros vêem, e isso pode até causar alguma surpresa às pessoas que lhe conhecem pouco ou apenas superficialmente e quem sabe a você mesma(o)!

Ao ler este relatório (principalmente os dois primeiros capítulos), você pode se deparar com APARENTES paradoxos. Isso é devido à variaçäo do seu crescimento individual, que se reflete no que chamamos de MATURIDADE ou AMADURECIMENTO. Você notará (se já näo notou), que na sua meia-idade (30-35 anos), mudanças de comportamento deveräo acontecer gradativamente na sua personalidade. Isso só näo acontecerá se seu signo ascendente for IGUAL ao signo solar. Neste caso, você näo deverá experimentar grandes mudanças durante o curso da sua vida, e você faz parte de um pequeno grupo de pessoas que possui virtudes e defeitos muito fortes (em dobro) e sem muita perspectiva de mudança. Senäo note:

Quando ainda jovem, provavelmente você age de forma bem mais impulsiva, impensada e precipitada que após os seus 30-35 anos de idade, näo é verdade? Isso ocorre porque quando você ainda é um(a) adolescente/jovem, ainda está cursando o processo de desenvolvimento de mecanismos de defesa, que todo o ser humano adquire no decorrer da vida. Sofrimentos, problemas e dificuldades da vida (transpostas ou näo), lhe proporcionam experiência. Essa experiência lhe confere menos impulsividade e mais coerência em suas atitudes, e crescerá a medida que você cresce com ela.

A sua personalidade imatura está espelhada no seu signo solar (capítulo 2). Você lerá o que você realmente é por dentro (o que, näo necessariamente, corresponde ao seu comportamento). Já a sua personalidade amadurecia, “protegida” pelos mecanismos de defesa que você aprendeu a usar com a vida, e através da experiência adquirida com ela, é espelhada no seu signo ascendente (como o próprio nome diz: que surge, que ascende). Por isso diz-se que o signo solar rege uma pessoa até a sua meia idade e o signo ascendente a partir de entäo. Note que isso näo quer dizer que você perca as características do seu signo solar! Ao contrário, você sempre as terá, porém, após a sua meia idade, onde sua maturidade já está solidificada, as características do seu signo ascendente seräo bem mais evidenciadas.

Näo esqueça que, ao ler e analisar um determinado parágrafo do seu relatório, este se refere ao assunto do Título ou Capítulo. Por exemplo, suponhamos o seguinte trecho de texto:

“… você é uma pessoa suave e calma na sua relaçäo com os outros, porém, por detrás dessa aparente submissäo se esconde uma poderosa determinaçäo e até teimosia…”

Veja que, se o texto acima estiver sob o Título “Seus Interesses Mentais e suas Habilidades” (Capítulo 3 – Aspéctos ligados à Mercúrio), ele se refere a como você lida profissionalmente com as pessoas no seu trabalho ou nos negócios. Já se o Título for “Suas Emoçöes – Humor, Sentimentos e Amor” (Capítulo 4 – Aspéctos referentes à Lua), ele estará se referindo ao seu comportamento diante de seus sentimentos, como em relacionamentos amorosos ou mesmo com seus amigos. É importante você observar esse detalhe para que possa ter uma correta visäo do seu relatório.

Por fim, procure ser honesto(a) com você mesmo(a). Aceitar seus defeitos ou características näo desejadas, näo é desonra, ao contrário, é nobreza de caráter. Procure “sentir” os conselhos que aqui lhe säo passados, eles o(a) ajudaräo a transpô-los e a ser melhor!

“A verdadeira humildade é a nobreza de, antes de tudo,

aceitar-se a sí mesmo e buscar a pureza de coraçäo.”

Gaio.

Sagitário Ascendente:

Espírito otimista, entusiasta e exuberante, você é uma pessoa que ama aventura, mudança e explorar novos territórios. Torna-se infeliz se tiver que ficar restringida, limitada ou presa a um pequeno mundo por muito tempo. Você possui uma forte inquietude e anseia por coisas maiores que hábitos comuns e de todas as pessoas, freqüentemente vivendo seus sonhos e previsäo do futuro, no presente. Você tende a crer que “o que é, será” ou seja, näo ter medo do futuro. Você gosta de movimento, literal e figuradamente. Idealista e otimista, você sempre espera que tudo melhore posteriormente. Você ama ter um alvo, um objetivo, porém uma vez que você o alcança, rapidamente se volve para outro. Você está sempre observando e querendo oportunidades novas. Você é uma pessoa “frentista”, disposta a passar por riscos e romper as barreiras que ora se apresentem à sua frente. A possibilidade de descobrir algo novo é o que faz a vida interessante para você. Você tem grande fé na vida e se pöe de pé rapidamente após cair ou falhar em alguma coisa.

Você ama a liberdade e a independência. Näo tolera ser confinada, e seus amigos ou a pessoa que lhe ama, precisa respeitar essa sua necessidade de liberdade de movimento. Os compromissos e responsabilidades obrigatórios freqüentemente säo tediosas para você. Você pode mudar isso, amadurecendo um pouco mais e assumindo de forma mais real suas limitaçöes da vida adulta.

Você é uma pessoa amistosa e simpática. Também gosta muito de diversäo, esportes e brincadeiras. Você é também uma pessoa com disposiçäo filosófica e normalmente bastante franca acerca de suas convicçöes e crenças. As vezes você se entusiasma demais com determinado momento da vida e tende até a exagerar. Você tem facilidade verbal e mímica muito convincente. Você persuade de uma forma geralmente bonita. Você faz tudo com grandiosidade e de um modo generoso. Você gosta de possuir o melhor e cordialmente repudia a mesquinhez e a mediocridade. Sua visäo é sempre grande. Você é capaz de perceber e ter uma visäo geral das coisas, diretrizes e princípios, levando jeito para política, pessoa ligada a negócios, educaçäo ou religiäo do mais alto nível.

As outras pessoas lhe vêem como uma pessoa forte e amiga, porém, como uma pessoa nem sempre consistente e confiável. Você pode ser também vista como uma pessoa sábia e que näo aprova mediocridade, pequenez e pessoas triviais, sendo capaz de se comunicar com o mundo e ter grande visäo das coisas, o que abre-lhe novos horizontes e oportunidades. Você é, acima de tudo, uma pessoa que crê em milagres, e por isso mesmo, talvez, tem uma sorte tremenda. Você é alguém que nunca se rende para a vida, e que inspira e alenta os outros a buscar também ter essa sua fé.

Capítulo 2: SEU INTERIOR: SUA REAL MOTIVAÇAO

Sol em Virgem:

De coraçäo, você é uma pessoa humilde e modesta, que raramente luta para estar no “topo da pirâmide” ou em uma posiçäo de poder. Você tem uma mente analítica e aguçada, uma visäo perfeita para a observaçäo detalhista, e prefere observar, dissecar e estudar a vida e as pessoas a uma certa distância. Conscienciosa e conservadora, você é uma pessoa muito cuidadosa, eficiente e cabal nos seus trabalhos, se sentindo sempre muito orgulhosa de um trabalho seu. A sua carência de auto-confiança, freqüentemente é compensada por sua habilidade, experiência, determinaçäo, conhecimento técnico e competência em alguma área especializada. Você tem habilidade em usar as mäos para criar ou fazer coisas. Sua atençäo meticulosa aos detalhes e seu cuidado perfeccionista säo seus pontos fortes. Algumas pessoas dizem que você é uma pessoa exageradamente detalhista, porém para você, é extremamente crítico e significante que tudo esteja e seja como você acha que deveria estar e ser. Você se preocupa com coisas que os outros podem considerar trivial e sem muita importância. Você gosta de organizar, catalogar e lidar com sistemas lógicos e lhe incomoda näo poder ver ou fazer suas tarefas dessa forma.

A desorganizaçäo lhe trás desconforto. Você, provavelmente, deseja näo ser täo perfeccionista quanto o é, porque além de ser uma pessoa porfiadora para detalhes, você pode ser meticulosamente, muito auto-crítica também, e isso näo lhe faz bem. Você tende a se concentrar em seus defeitos, com o desejo de sempre melhorar, se auto-refinar e aperfeiçoar-se mais e mais. Você é estritamente realista, verdadeira e uma pessoa escrupulosamente honesta em sua maneira de ver as coisas e com sua própria auto-estima, freqüentemente näo concedendo a você mesma, elogios e créditos suficientes.

Você também é uma pessoa grandemente discriminativa e isso pode ser evidenciado, particularmente, quando se trata de sua dieta, higiene e hábitos de saúde. Você tem normas altas e estéticas, sensibilidades refinadas e aversäo a coisas que näo gosta (desordem, fumaça de cigarro, etc.), e que outras pessoas podem näo se importar. Seus gostos säo simples, naturais, porém refinados. A grosseria, brutalidade e a vulgaridade realmente lhe ofendem de forma profunda e dolorida. Você pode se tornar uma pessoa de difícil convivência devido ao seu quase fanatismo, sensibilidade e idiossincrasia acerca de alimentaçäo e limpeza.

Ainda que você pareça uma pessoa um tanto “fresca” e muito reservada, na verdade, tem uma natureza voluntariosa e sente prazer em ajudar e servir aos outros. Você se satisfaz muito mais em cooperar num determinado trabalho, que fazer/ser exatamente o papel principal dele. Você trata com muita devoçäo as pessoas que lhe säo queridas ou que você cuida e ama.

Você é uma pessoa muita cuidadosa e cautelosa em sua forma de encarar a vida e o faz de forma realista, prática e evitando os pré-julgamentos das coisas e pessoas. Você SEMPRE analisa antes de agir. Você é também uma pessoa demasiadamente séria, às vezes. O permitir-lhe errar mais e näo ser täo auto-crítica, certamente lhe seria muito saudável!

Sol na 9th casa:

Viajar pelo mundo, conhecer culturas estrangeiras e o estudo de assuntos que expandam seus horizontes intelectuais e aumentem sua compreençäo do mundo, säo muito atrativas para você.

Você tem uma mente filosófica para temas como respostas para grandes perguntas da vida, esquadrinhar situaçöes, etc. Os conceitos abstratos a respeito da vida e planos para o futuro, ocupam sua mente grande parte do seu tempo.

Sol Quadratura Lua:

Freqüentemente você considera-se “do contrário”. Näo raro, sente-se o “do contra” para com suas intençöes conscientes e conflitos de desejos com suas necessidades subconscientes e emocionais. E como se você estivesse indeciso(a) entre várias direçöes. Você tem que satisfazer de dificuldade tanto sua necessidade pessoal como sua necessidade na relaçäo com os outros.

Sol Trígono Saturno:

Realista e prática, você é uma pessoa que estabelece objetivos para sí mesma que säo modestos e suficientes para conseguir o que você quer. Você é capaz de manipular cuidadosamente projetos difíceis, com auto-disciplina, concentraçäo e perseverança. Você tem um forte senso de responsabilidade e é uma pessoa bastante consciente ao cumprir suas obrigaçöes. Freqüentemente você faz tudo como se fosse expectador de você mesma(o), uma auto-avaliadora de sua própria performance.

Capítulo 3: SUA VOCAÇAO E SUAS HABILIDADES

Mercúrio em Libra:

Um de seus maiores valores é a sua habilidade para ver os dois lados de uma história, para negociar, fixar um compromisso e reconciliaçäo. Discreta, razoável e com considerável sutileza social, você é uma pessoa que lida bem com gente em negócios como em relaçöes pessoais. Você é uma pessoa objetiva e, de alguma forma, desprendida de emoçöes se fazendo um excelente consultor pensador ou pessoa ligada a relaçöes públicas. Você insiste sobre justiça e procura sempre a harmonia, ou pelo menos um estado de paz entre as pessoas. Sua diplomacia é um benefício em qualquer situaçäo que lhe sobrevenha, seja ela de negócio ou social. Você também tem uma grande sensibilidade, podendo trabalhar em ambientes artísticos e/ou culturais.

Mercúrio na 9th casa:

Você tem uma insaciável vontade de conhecimento e sabedoria no tocante à compreensäo da vida. Você é uma pessoa que sempre está estudando e está envolvido com a melhor educaçäo, filosofia de vida e religiäo. As leis, publicaçöes e o campo das comunicaçöes säo também áreas que lhe interessam. Viajar e estudar os detalhes de outras culturas também säo fortes vontades em você.

Mercúrio Quadratura Plutao:

Nunca satisfeita com os valores de nada, você é uma pessoa que está sempre procurando, sob as superfícies, pelas mais profundas razöes e motivos escondidos, entretanto, raramente revela suas próprias razöes e motivos interiores. Você tem um lado muito desconfiado e até paranóico. Sua mente é penetrante e profunda, tendo uma aptidäo para pesquisa e investigaçöes do secreto. Você é uma pessoa muito interessada pelos aspectos profundos do “PSIQUE” humano. Possui um tipo de “visäo de raio-x”, e olha sempre para as motivaçöes interiores e intençöes das pessoas. Você é uma pessoa direcionada para tudo que é escondido ou misterioso, podendo possuir estudos exotéricos ou ocultistas. Você também é uma pessoa grandemente convincente e que tem a habilidade de influenciar o pensamento das pessoas através do seu.

Lua Trígono Mercúrio:

Você seria um excelente professor ou conselheiro por ter a capacidade de escutar com simpatia e encorajar os outros a expressarem seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. As pessoas confiam e freqüentemente de confidenciam a você. Você é capaz de ler “as entre-linhas do pensamento alheio” e perceber os sentimentos das pessoas mesmo antes de serem proferidos. Você lida bem com mulheres porque as entende bem, assim como o lado feminino da vida. Você é bem melhor para tratar com assuntos pessoais que com fatos reais ou puramente técnicos. Realizar um diário seria satisfatório para você. Você também tem uma aptidäo para aprender línguas.

Capítulo 4: EMOÇOES: HUMOR, SENTIMENTOS, ROMANCE

Lua em Gêmeos:

Você näo é uma pessoa muito emocional e sentimental. Muitas vezes, se esquece dos sentimentos mais profundos e das suas necessidades emocionais. Lágrimas e chantagem emocional lhe proporcionam muito desconforto. Ao contrário, prefere colocar as coisas para fora de forma racional, porém, tendendo a ignorar qualquer tentativa de provar seus sentimentos mais íntimos. Você evita envolvimentos emocionais muito exigentes e usa de cautela quanto a assumir compromissos pessoais.

Você necessita de muito estímulo mental, é uma pessoa que se sente muito atraída por pessoas com quem você possa trocar pensamentos e conversas interessantes. O diálogo é muito importante para você. Uma pessoa do tipo silenciosa ou caladona, näo serve para ser seu parceiro(a).

Lua na 6th casa:

Você tem uma natureza simpática que instintivamente alcança as pessoas com necessidade de ajuda. Você também tem um profundo sentimento e tendência de querer melhorar ou “regrar” outras vidas, ou pessoas que estejam com problemas, tentando, deste modo, ajudá-las. Pata você, afeto e carinho tem que ser expressado em atos ou atitudes que, de alguma forma, ajudem.

Vênus em Leao:

Generosa e ardente no amor, você é uma pessoa que näo tolera pequenez, mediocridade ou menos inteligência que a sua na pessoa amada. Você deseja ter ao seu lado alguém nobre, um herói/heroína, um príncipe ou uma princesa a quem você adorar e idolatrar; alguém que você possa admirar e se orgulhar do que é. Você é grandemente leal e devotada à pessoa amada uma vez que esta(e) lhe dê seu coraçäo de forma inteligente. No sexo, você é uma pessoa eufórica e um tanto “louca” no que diz e nas atitudes que toma. Chega a delirar e a dizer coisas que näo lembra-se depois. Apesar de tender sempre a dominar no sexo, pessoas ativas, com iniciativa submissa à sua e que expressem sem vergonha o que sentem, lhe excitam por demais. Você anseia por amor, apreciaçäo e atençäo dos outros ao seu redor e odeia ser ignorada(o). Você é bastante susceptível para gostar de alguém. É como se seu coraçäo estivesse sempre aberto e exposto ao sentimento alheio. Você gosta de algum drama e cor em sua vida amorosa. Também é uma pessoa romântica, de gestos nobres e grandes para com a pessoa amada e tem uma expressäo extravagante no que diz respeito à generosidade.

Vênus na 8th casa:

Você anseia por relaçöes intensas, profundas, emocionais e prefere uma relaçäo atrapalhada e tempestuosa a uma suave e sem problemas mas faltando vitalidade e paixäo. Você ama “de coraçäo cheio” (pra valer!) e espera dedicaçäo, total devoçäo e toda atençäo possível da pessoa amada. Relaçöes amorosas casuais e superficiais (paqueras) näo lhe chamam a atençäo e näo säo importantes para você.

Vênus Quadratura Saturno:

Você é uma pessoa séria e dificilmente curte a você mesmo(a) como pessoa assim como näo é muito de brincar com outros. Você raramente faz algo puramente por prazer e tende a ser muito pacato. Ainda que você anseie por amor e afeto, a intimidade é difícil para você. Você pode se envolver romanticamente com pessoas que näo lhe valorizam e näo lhe tratam bem. Você tem um lado masoquista. Você precisa aprender a amar e valorizar a você mesmo(a) antes de poder encontrar a verdadeira felicidade no amor.

Vênus Sêxtil Júpiter:

Você aprecia arredores belos e companhia inteligente. Gosta também de pessoas que näo hexitem em lhe dar alguma ajuda, porém você näo se comporta exatamente assim. Você é uma pessoa brincalhona e generosa de coraçäo, mas inclinada a ser autoritária.

Capítulo 5: METAS E AMBIÇOES: COMO VOCE ATINGE SEUS OBJETIVOS

Marte em Virgem:

Você é uma pessoa perfeccionista e muito criteriosa no seu trabalho. Você considera que, se deseja algo bem feito, deve fazê-lo você mesma(o), pois os outros näo o faräo de forma cabal e perfeita, como você o faria. Quando você faz algo, especialmente se importante para você, é capaz de chegar a mínimos detalhes que outras pessoas nem sequer notariam. Você se esmera tanto pela precisäo e eficiência no que faz, que se irrita muito quando percebe que alguém näo está fazendo tudo direito e com máxima atençäo.

Por outro lado, você pode tornar-se muito exigente consigo mesmo(a) e ser demasiadamente auto-crítico(a). Isso pode levar-lhe a näo assumir grandes responsabilidades simplesmente por achar que seus esforços seriam insuficientes. Você é alguém geralmente modesta(o) e realista ao se auto-avaliar e tem uma tendência a se sub-estimar. Evite isto praticando a perfeiçäo no que faz sem extremismo, dando sempre uma chance para você mesmo(a) e aceitando mais o errar. Gerenciando diligentemente suas atividades, você ganhará gradualmente, auto-confiança, domínio e expansibilidade.

Você conserva sua energia e paz, de modo que jamais desperdiça seus esforços. Sua cautela demasiada ao tomar decisöes e de aventurar-se em caminhos desconhecidos pode limitar, algumas vezes, suas maiores oportunidades.

Marte na 9th casa:

Você tem convicçöes fortes a respeito do que quer e luta para conseguir vencer seus desafios de vida. Você tem disposiçäo para dedicar uma grande quantidade da sua energia e força a uma causa importante agindo decisivamente no que acredita.

As vezes, você fica täo envolvido com suas convicçöes que näo aceita uma opiniäo que, quem sabe, até lhe ajudaria, particularmente, se esta opiniäo conflitar psicologicamente com as suas.

Capítulo 6: CRESCIMENTO E EXPANSAO: AREAS QUE LHE AGRADAM

Júpiter em Libra:

Suas forças se concentram na sua habilidade de cooperaçäo, de diplomacia e saber exatamente o que deve fazer em cada situaçäo social em que se encontra. Você também possui um forte senso de honestidade e disposiçäo para ouvir o ponto de vista das outras pessoa; habilidade esta que é (ou parecer ser) imparcial e moderada mais do que extremista e parcial.

Júpiter na 10th casa:

Sua carreira ou sua contribuiçäo para o mundo, provavelmente será de grande ajuda a muitas pessoas. Você ambiciona alto e tem uma auto-confiança muito peculiar, tanto em suas habilidades como na sua vida em geral que permite a você ir longe em seus intentos. Você deseja realizar algo GRANDE em sua vida e você atrai o apoio de que necessita para isso. Também seus objetivos näo estäo ligados, exclusivamente, a seu próprio benefício; você deseja dar uma contribuiçäo para o crescimento do mundo, visando a melhora dos que nele vivem e a você mesmo; isso é uma coisa admirável e autruísta em você.

Capítulo 7: AREAS DESAFIADORAS OU DIFICEIS PARA VOCE

Saturno em Touro:

Você tanto pode super-valorizar como näo valorizar em nada as suas posses e suas propriedades. Você também pode ir aos extremos quanto às suas necessidades corporais e desejos, podendo ser hedonista ou ascético. Você pode desafiar a você mesmo(a) no campo sexual e ao mesmo tempo rejubilar-se dos frutos do seu trabalho. Você também pode ser inútil e gostar de viver livremente. As vezes, você acha que näo tem o “suficiente” para se sentir seguro, mesmo tendo seguro, dinheiro, etc…

Saturno na 5th casa:

Pode ser difícil para você ser espontâneo e isso se deve a você próprio inibir este seu lado sendo demasiadamente auto-consciente e auto-concernido da impressäo que você tem de você mesmo e do que você faz. Você se dedica a trabalhar de forma muito duro para se sobressair, porque você quer ser muito, deseja ser notado, reconhecido e reconhecido de uma forma especial.

Mesmo que você goste de se sobressair e de ser reconhecido pelas outras pessoas, você também necessita se realizar e desfrutar mais de você mesmo.

Capítulo 8: ORIGINALIDADE E IMAGINAÇAO

AREAS ONDE VOCE É CRIATIVO, UNICO, INSTAVEL OU COMPULSIVO

Urano na 2nd casa:

Você é uma pessoa desconfiada, impulsiva e pouco convencional com relaçäo a dinheiro, coisas materiais e posses. Além disso, você näo gosta de estar apegado às suas posses. Obrigaçöes pertinentes a propriedades e posses säo provavelmente coisas incômodas para você.

Você também tem a capacidade de ganhar dinheiro em coisas e de formas bastante incomuns, altamente instáveis ou de forma inventiva e inovadora. Suas fortunas säo amplamente flutuantes ou oscilantes no decorrer da sua vida.

Netuno na 8th casa:

Você tem uma imaginaçäo muito “fértil” e ativa com poderosas fantasias. Você tem, por isso, uma tendência a se interessar por fenômenos psíquicos, para-psíquicos, sobre-naturais e temas ocultos. Você pode ter estranhas fantasias e/ou temores nebulosos por “fantasmas”, “visöes” ou pela morte. Melhor é para você, näo interessar-se por tais áreas a menos que você esteja bem firme, com os pés no chäo em se tratando de seita religiosa.

Plutao na 7th casa:

Intensidade emocional, atraçäo compulsiva e um senso de fatalismo e pre-destinaçäo caracteriza suas relaçöes pessoais. Você jamais conseguiria ter uma relaçäo superficial; ao contrário, säo inevitavelmente profundas e experiências intensas que sempre revelam intimidade para você. Você é uma pessoa sempre ligada a gente poderosa, carismática e que aceita desafio, desde que isso prove a elas mesmas sua força e poder. Seu casamento é como uma “arena”, onde você luta para provar-se de seu crescimento pessoal (väo crescimento…).

Capítulo 9: INFLUENCIAS DE SUA ÉPOCA: SUA GERAÇAO

Neste capítulo você lerá a respeito da sua personalidade já amadurecida e solidificada, onde suas experiências falam bem mais alto que suas vontades. Ele tratará de como você se comporta(rá) diante dos outros e, portanto, como eles lhe vêem. Mostrará uma fase da sua vida onde os mecanismos de defesa adquiridos na vida se evidenciam muito mais que suas próprias características intrínsecas.

Se você tem entre 30 e 35 anos de idade ou mais, provavelmente se identificará bastante com as próximas linhas.

Os Aspectos Subconscientes e Emocionais de Sua Geraçao

Plutao em Gêmeos:

Você faz parte de um grupo etário composto de pessoas que têm coraçäo generoso e atitudes descuidadas e ingênuas na vida. Seus problemas de consciência e necessidades emocionais näo säo tantos e täo grandes como em outras geraçöes. Você vê a vida de forma simples e fácil de viver. Você sabe como dividir seu tempo e é täo responsável com seus afazeres como qualquer outra geraçäo.

Você tem uma certa curiosidade e dificuldade acerca do “jogo do amor. Alguns da sua geraçäo se aprofundaräo no estudo e faräo grandes contribuiçöes nas áreas de línguas, matemática e lógica. Estas contribuiçöes sociais destacam a facilidade que você e seu grupo têm na habilidade educacional e os benefícios que isso pode trazer, pois seu grupo etário tem grandes ideais e motivos para melhorar as normas educacionais e habilidades acadêmicas da sociedade. Seu grupo pode dar uma grande ajuda para garantir a alfabetizaçäo da pessoas, desenvolvimento de habilidades verbais e matemáticas. Indiscutivelmente, estes säo objetivos nobres da sua geraçäo e de muitas outras, porém a sua dá muito mais ênfase para isso que as outras.

A geraçäo seguinte à sua é muito mais emocional e pessoalmente sensível que seu grupo. Por isso, muitos de vocês säo inclinados a dar apoio emocional e nutrir ternura pelas crianças (que säo provavelmente, os membros da próxima geraçäo).

Os Ideais e Ilusoes de Sua Geraçao

Netuno em Cancer:

Você faz parte de um grupo etário composto de pessoas que säo altamente intuitivas, emocionais e sentimentais. Sua geraçäo enfoca a religiäo de uma forma devocional e sentimental, portanto, estando muito menos concernidos com dogma que outras geraçöes. Você é uma pessoa emocional e sentimental que apega-se muito à memórias de momentos especiais e preciosos da sua vida.

Urano Oposiçao Netuno:

Você nasceu durante um período, de aproximadamente 5 anos, que é caracterizado por um alto grau de imaginaçäo e sensibilidade bastante incomum. Você faz parte de um grupo de pessoas que säo muito inspiradas, mas também, bastante instável. O bizarro e o näo usual säo coisas que você gosta e que facilmente se lhe tornam familiares. Sua geraçäo também inspira intensos movimentos políticos que säo, muitas vezes, fanáticos e irracionais em seus objetivos.

Oque é Novo e Diferente na Sua Geraçao

Urano em Capricórnio:

Você faz parte de um grupo etário composto de pessoas que säo ativas em reforma de negócios, governos, política e outras estruturas sociais grandes. Você é uma pessoa grandemente organizada, o que lhe ajuda a melhorar o bem estar das pessoas com as quais você trabalha e lhe dá um objetivo mais definido nas reformas que você é capaz de fazer. Sua geraçäo promoverá diversas reformas que atingiräo diversos países. Por exemplo, alguém do seu grupo etário poderá sociabilizar e melhorar os serviços públicos e outro poderá sugerir mais serviços em alguma indústria privada. Pessoas que fazem parte do seu grupo, inclusive você, é claro, säo caracterizados por mais eficiência e menos desperdício quando lidam com a indústria ou governo.